quinta-feira, 26 de março de 2009

Publicidade Móvel - Publicitários Imóveis

Fiz o seguinte comentário sobre a reportagem publicada no site Meio&Mensagem:

Creio que falte pesquisa. Não adianta de nada ficar batendo cabeça em eventos e se perguntando como vamos convencer o cliente de investir em uma “nova mídia” (que convenhamos, de nova não tem nada!) se não se tem dados diretos do consumidor.
Gente, o brasileiro troca de celular com mais freqüência do que troca de roupa. É extremamente inclinado a consumir uma nova marca mesmo que isso lhe custe metade do salário do mês por 1 ano. Celular para o Brasileiro ainda é status.
Então proponho que levantemos das cadeiras confortáveis e do gélido ambiente das agências e conversemos com o consumidor. Invista em pesquisa, não é custo sempre será investimento.

Um comentário:

Gisele Borges disse...

Oi guilheme, passeando por ai encontrei seu blog, sou publicitária tbm e você tem toda razão. Temos que inovar na relação com o cliente e na forma de comunicação que aplicamos.

um forte abraço e parabéns pelas observações.